Re: [shell-script] Habilitar script em "situaçao"

From: Rodrigo Boechat
Subject: Re: [shell-script] Habilitar script em "situaçao"
Date: Mon, 12 Mar 2012 10:07:07 -0300

Bom dia.

Você pode arbitrariamente dizer ao script, através de uma variável, o
tamanho máximo que a pasta pode chegar.
Eu fatia +/- isso:

tamanho máximo real suportado pela pasta - dez por cento do tamanho real
= variávelPastaCheia

Assim, basta o script acompanhar o crescimento da pasta de log.
Quando o tamanho chegar ou passar um pouco do valor estipulado na
variável o script executará a limpeza.

Espero ter ajudado.

Rodrigo Boechat