Identificando quebra de linha com expressão regular

From: Adonai Silveira Canez
Subject: Identificando quebra de linha com expressão regular
Date: Thu, 15 Mar 2012 21:22:26 -0300

Pessoal, abaixo tenho a saida de uma consulta no ldapsearch alguns
registros "dn:" saem na linha seguinte o parametro "jpegPhoto:" e outros
não. Todos saem com uma linha em branco, eu quero criar uma expressão
regular para excluir as linhas que não tem um jpegPhoto abaixo. Alguem pode
me dar a dica de como fazer isso com o sed? A minha maior dificuldade é
trabalhar com a quebra de linha.

dn: uid=admin-admin,ou=expre,dc=xxxxxx,dc=com,dc=br

dn: uid=juca.viana,ou=expre,dc=xxxxxx,dc=com,dc=br
jpegPhoto:

dn: uid=maria,ou=expre,dc=xxxxxx,dc=com,dc=br
jpegPhoto:

dn: uid=renato.servo,ou=expre,dc=xxxxxx,dc=com,dc=br
jpegPhoto:

dn: uid=joubert.barcelos,ou=expre,dc=xxxxxx,dc=com,dc=br
jpegPhoto:

dn: uid=vagner.costa,ou=expre,dc=xxxxxx,dc=com,dc=br
jpegPhoto:

dn: uid=ucpe,ou=expre,dc=xxxxxx,dc=com,dc=br

dn: uid=gpc,ou=expre,dc=xxxxxx,dc=com,dc=br

dn: uid=gerenciamento.sla,ou=expre,dc=xxxxxx,dc=com,dc=br

dn: uid=adi,ou=expre,dc=xxxxxx,dc=com,dc=br