Re: [shell-script] executar script com daemon

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] executar script com daemon
Date: Wed, 19 Sep 2012 00:18:06 -0300

Não sei dizer sem ver o script, mas me surgiu uma dúvida paralela que
talvez possa ajudar...
Quais são as chances de um script esturar por excesso de uso memória? Digo,
um script que vai alocando memória ilimitadamente durante o tempo... existe
algum limite que o bash impõe ou é variável de acordo com o hardware?

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 8491-7730

"É curioso como as pessoas ficam confusas quando a frase não terminam do
jeito que elas periquito."