Script para pausar a impressão via CUPS

From: Leonardo Bites
Subject: Script para pausar a impressão via CUPS
Date: Tue, 11 Dec 2012 19:12:18 -0200

Galera estou com um problema bem chatinho o lance é o seguinte tenho
um script pra fazer a configuração do cups segue ele ai em baixo.

http://pastebin.com/3VqKTwKk

Só que eu preciso colocar mais uma opção que é pra interagir com um
agente de java que vai perguntar ao usuário se a impressão é
particular ou de trabalho e nisso eu preciso pausar a impressão, estou
tentando com o lp -i job-id -H pause mas na hora que o agente java
roda acaba cancelando a impressão pois não consegue fazer lp -i job-id
-H resume alguém sabe de alguma configuração que posso fazer no cups
para habilitar a opção de pausa pelo meu script ? tentei colocando
Option job-hold-until indefinite no printers.conf mas funciona de
forma instável . Please help !!!! e me desculpem se for meio off topic
mais preciso fazer esse script assobiar e chupar cana urgente.

Leonardo Bites

Linux Registered user #449087

"Open Source for Open Minds"

"Pensamentos tornam-se ações,

ações tornam-se hábitos,

hábitos tornam-se caráter,

e nosso caráter torna-se nosso destino".