acesso a arquivo a partir de outro

From: Leandro Valiengo
Subject: acesso a arquivo a partir de outro
Date: Wed, 19 Dec 2012 09:48:04 -0800 (PST)

Prezados,

tenho um arquivo chamado arquivo1 com 1000 numeros de clientes passados pelo
usuário que nao existem no meu datamart.
No arquivo2 tenho todos os clientes.

Preciso ver se esses clientes do arquivo1 existem nos extratores, q são os
arquivos2. Seguem exemplos abaixo:

Ex.:

arquivo1:

39487
40508
44080
20948

arquivo2
201202|12|LOTE 12|40508|450|F|FATURAMENTO|N|NORMAL|1|

Preciso
 da ajuda de vcs para construir uma rotina que chequem cada cliente do
arquivo1 em todos os arquivo2 (esse arquivo2 sao n arquivos, divididos
por lotes). O resultado, se existe ou nao, preciso que me gere outro
arquivo com a linha encontrada.

abs,

leo