Re: [shell-script] Script de compilação

From: Diogo Leal
Subject: Re: [shell-script] Script de compilação
Date: Sun, 19 May 2013 12:49:17 -0300

Albino,

Achei o script legal, mas eu acho que seria legal se ele fosse
universal para outras distribuições linux. Então seria legal ao invés
de usar o apt, verificar se os binários estão instalados com whereis
ou algo do genero.

Outro ponto é:
mkdir -p "/home/$USER/projeto/teste"
DIR="/home/$USER/projeto/teste"

Acho que aqui você poderia colocar para um diretório mais genérico,
por exemplo:/usr/src/ADO e seria interessante checar se o diretório
existe.

Diogo Leal [estranho]
http://diogoleal.com
talk: address@hidden