Re: Script Reiniciar Máquina e desligar VM's

From: Julian
Subject: Re: Script Reiniciar Máquina e desligar VM's
Date: Wed, 05 Jun 2013 12:54:57 -0000

Então esse servidor está em cluster com outro, o que preciso é mais ou menos
assim:

script :

comando para DRBD passar os serviços para a outra máquina
colocar um tempo até que isso seja concluido

salvar estado vm1
aqui tb tem que colocar um tempo, nao posso sair salvando todas de uma vez,
entao sei la, 60s

salvar estado vm2

ai dps reiniciar maquina

<reiniciando>
<reiniciada>
ai vai ligando vm1
tempo de espera 60s (mesmo esquema cima, não posso ir ligando td de uma vez,
tem que ter um timer de uma pra outra)

liga vm2
tempo de espera 60s

fecha o script