Re: [shell-script] Problemas para usar o comando ssh no script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Problemas para usar o comando ssh no script
Date: Sun, 23 Jun 2013 12:41:09 -0300

Te mandei um e-mail que não tem nada a ver com a tua pergunta pq me enrolei
todo, porém o que disse era verdade.

Mas vamos ao que interessa:

No ftp vc tem o mdelete arq1 arq2 ... anqn e o ls (ou dir) com a sintaxe:
ls pattern arq-local
isto é vc pode pesquisar os arqs no comp. remoto e salvá-los num arquivo
local.

Abcs,
Julio
*@juliobash