Re: [shell-script] Shellscript para gerar arquivo openoffice calc

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Shellscript para gerar arquivo openoffice calc
Date: Fri, 5 Jul 2013 16:15:25 +0200

Pelo vbscript (ou jscript) vc faz isso usanto a interface COM do excel,
certo?

Eu realmente não sei se existe uma forma fazer algo parecido EM SHELL
SCRIPT. Talvez exista uma forma de scriptar o OpenOffice.

Ou vc pode gerar um arquivo com o que vc quer e analisar se vc não pode
1- unzip o arquivo
2- alterar em algum dos componentes (deve ser um xml  que armazena os dados)
3- zip de novo e tenta abrir.

seria como utilizar um template, porém mais hard core. se não me engano o
formato de documentos do open office eh um zip com uma pancada de xmls.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj