Re: [shell-script] Ordem dos parâmetros no bc.

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Ordem dos parâmetros no bc.
Date: Tue, 9 Jul 2013 09:56:48 -0300

Se não me falha a memória, a output base (obase) só pode estar entre 2 e
64, que é o máximo que se consegue representar com maiúsculas, minusculas,
números e caracteres especiais (se não me engano só se usa @ e _ por causa
dos operadores). Pelo menos é assim que "ARITHMETIC EVALUATION" do bash
procede.

No exemplo que vc deu, a obase assumida foi 16.

Abcs,
Julio
*@juliobash
*