Re: [shell-script] Script não roda pelo CRON

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Script não roda pelo CRON
Date: Wed, 24 Jul 2013 11:46:30 -0300

eu usaria só o mysqldump e mysql sem o diretorio mesmo, pq se um dia, por
algum motivo, o mysql não for encontrado, seja pelo PATH vazio ou pelo
mysql ter sido movido, de qq forma alguma coisa muito errada vai estar
acontecendo e que precisa ser corrigida.

sobre o erro... coloca no treco que tá dando erro o seguinte:
$MYSQLDUMP -a -c --skip-extended-insert -u $USER $db --log-error=$ERROR |
gzip > "$DBDIR/$DATA/$db.sql.gz" *2>>$LOG*

e outra, não é ruim se você perder o histórico de logs dos backups toda vez
que o servidor reiniciar?
Se eu fosse vc movia o log para /var/log

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python