Re: [shell-script] Zenity sem as mensagens de debug

From: diramos
Subject: Re: [shell-script] Zenity sem as mensagens de debug
Date: Mon, 7 Oct 2013 21:21:14 -0300

De: eduardo_a_s_amaral < address@hidden >
Enviada: Segunda-feira, 7 de Outubro de 2013 14:52
Para: address@hidden
Assunto: [shell-script] Zenity sem as mensagens de debug

Edu,
Por essas e outras, eu optei pelo dialog.
Ele requer o menos possível de bibliotecas adicionais.
Sugiro conhecer.

Diramos

      Olá pessoal!

Eu gostaria de saber se alguém pode me auxiliar com uma dúvida.

Alguém sabe como se faz para que o zenity não exiba aquelas mensagens de debug
no terminal que o executa?

Por exemplo, o comando:  zenity --info, exibe toda esta sequencia de mensagens.
Alguém sabe como não exibí-las?

debug1: client_input_channel_open: ctype x11 rchan 3 win 65536 max 16384

debug1: client_request_x11: request from 127.0.0.1 50857

debug1: channel 1: new [x11]

debug1: confirm x11

debug1: channel 1: FORCE input drain

debug1: channel 1: free: x11, nchannels 2

Já tentei com redirecionadores, mas ainda não funcionou..

Desde já, agradeço pela força.