Re: case com opção de retorno e tratamento de opção

From: Anderson Junior
Subject: Re: case com opção de retorno e tratamento de opção
Date: Wed, 16 Oct 2013 18:32:33 -0000

boa tarde Julio, seu trabalho esta me ajudando muito e to cada vez mais
animado, tinha feito algumas alterações no script e cheguei a postar na respota
do Rodrigo, mas vou fazer as otimizadas que vc sugeriu, quanto ao w era só pra
testes e nem tirei ele antes de mandar a duvida para a lista.

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu