Re: [shell-script] retorno à função

From: Gustavo S. de Lima
Subject: Re: [shell-script] retorno à função
Date: Mon, 04 Nov 2013 09:44:52 -0200

Robson. Obrigado pela resposta. Percebi agora que meu script possui mais uma falha. Estou relendo ele aqui mas ainda não achei uma resposta. Vou colar o código:

function Principal(){
escolha=$(kdialog --title "kimagens - Organizando de imagens iso" \
--menu "Selecione a opção desejada:" \
a "Listar imagens por distribuição" \
b "Listar imagens por data de download" \
c "Baixar imagem ISO" \
d "Verificar integridade de imagens baixadas" \
e "Cadastrar fonte de download" \
f "Reparar fonte de download" \
g "Ler manual de ajuda")
}
case $escolha in
        a) kdialog --title "Em construção" --msgbox "Em construção";;
        b) kdialog --title "Em construção" --msgbox "Em construção";;
        c) kdialog --title "Em construção" --msgbox "Em construção";;
        d) kdialog --title "Em construção" --msgbox "Em construção";;
        e) kdialog --title "Em construção" --msgbox "Em construção";;
        f) kdialog --title "Em construção" --msgbox "Em construção";;
        g) kdialog --title "Em construção" --msgbox "Em construção";;
        *) Principal;;
esac

Os dois problemas que vejo nele agora são não conseguir condicionar a opção do usuário de nenhuma forma como antes no primeiro exemplo.

Gustavo