XML SOAP através Shell

From: Rogger Faioli
Subject: XML SOAP através Shell
Date: Tue, 11 Mar 2014 15:17:30 -0300

Amigos,

Boa tarde para todos.

Estou avaliando a possibilidade de pegar ou não um projeto e gostaria da opinião dos experientes no mundo Shell. Em resumo teria que trocar transações com um WebDev de um cliente usando XML através de SOAP, andei pesquisando e percebi que tem alguma coisa nesse sentido e algumas aplicações também feitas em Shell.

Minha pergunta é vale apena fazer em Shell? Lembrando que é a única linguagem que eu conheço e que não sou desenvolvedor apesar de sempre fazer meus scripts que me ajudam dia após dia e que melhoram também dia após dia. Rs

Abraços e obrigado antecipado aos que responderem o post!

Rogger Faioli