Re: Script para Backup e deletar o backup programado em dias

From: Jose Valdir Gama
Subject: Re: Script para Backup e deletar o backup programado em dias
Date: Fri, 28 Mar 2014 20:49:39 -0300

Obrigado Julio irei  deixar rodando o script com a alteração que vc indicou qualquer novidade eu retorno.

Eu  queria  muito aprender criar script com Shell, mas não consigo, já tentei  com manual de sua autoria lá na Revista do Linux, me falta o principal logica de programação.

Abraço

José Valdir da Gama
Sumare- SP
Cel (19) 8226-2638