Re: [shell-script] SCP com dialog - Muito lento!

From: eduardo.a.s.amaral
Subject: Re: [shell-script] SCP com dialog - Muito lento!
Date: 23 Apr 2014 08:30:12 -0700

Oi Julio, obrigado pela resposta!
Eu comprei seu livro assim que foi lançado e tenho seguido suas dicas para elaborar meu scripts.
Eu fiz tudinho seguindo suas orientações, mas só estou seguindo a lógica, digo, não estou copiando porque o script deve atender uma necessidade específica. Porém não há grandes diferenças no script que eu fiz, com relação ao do livro, a única questão é a relativa lentidão. talvez seja algo relacionado à versão do programa.