Re: [shell-script] Concatenar variáveis do laço fo r

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Concatenar variáveis do laço fo r
Date: Wed, 30 Apr 2014 09:48:32 -0300

Só tem 2 "pobrema":
» Como não tenho o snmpwalk instalado, não tenho como testar a saída deste utilitário. Vc poderia mandar um pedaço da saída?
» Aproveita que vc vai me mandar essa saída e manda tb a resposta que eu postei, pois vc não deixou-a anexada a este email e é tanta coisa técnica que rola na minha vida, que não tem como me lembrar de tudo.

Aproveito a deixa para dizer que nos próximos dias darei 2 treinamentos completos de Shell no RJ: um grátis para órgãos do governo (procure por CISL) e outro pago que está abaixo da minha assinatura. Nesses cursos tb ensinarei tudo de regexp, que será extremamente útil para outras linguagens (perl, python, php, c, ruby, ...), além de poder ser utilizado em quase todos os editores (não disse todos, pq o word é a exceção que justifica a regra e não usa regexp).

Abcs,
Julio
@juliobash
Próximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 26-30/05
Dou treinamento de shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.