Re: [shell-script] Fwd: [yad] YAD 0.27.0 is out

From: Luiz Carlos
Subject: Re: [shell-script] Fwd: [yad] YAD 0.27.0 is out
Date: Sat, 2 Aug 2014 16:50:53 -0300

obrigado pela dica, aqui será atualizado

opsensuse 13.1

Em 1 de agosto de 2014 22:12, 'Julio C. Neves' address@hidden [shell-script] <address@hidden> escreveu:

Atenção Shelleiros que usam YAD.
O desenvolvedor do produto informa que temos versão nova ​YAD 0.27.0)
apesar da situação na Ucrânia, seu país natal. Veja email em abaixo.

Abcs,
Julio
*@juliobash*
*Próximos cursos de Shell*
*Cidade Local Período*
*Rio de Janeiro EDX <http://edx.srv.br/> 11 a 15/08*
Dou treinamento de *Shell* em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <address@hidden>.