Re: [shell-script] concatenar comando com variaveis

From: Paulo Bettega
Subject: Re: [shell-script] concatenar comando com variaveis
Date: Tue, 12 Aug 2014 14:12:33 -0300

Olá Fabio, com relação à variável no comando find, acho que a variável
não é o problema.

O comando 'find -type f  -mtime +$ret_diario -daystart -ls' aqui pra mim
listou número variado de espaços entre os campos, talvez o problema
esteja no cut -d' '

Teste colocando um tr -s ' ' antes do cut, isso vai espremer os espaços
para apenas um espaço.
Se vc quer pegar o nome do arquivo com o caminho, acho que é
find ... |tr -s ' '|cut -d' ' -f11-
do campo onze em diante.

Abraços Paulo Bettega