Manual Yad

From: Guilherme Rian
Subject: Manual Yad
Date: Mon, 25 Aug 2014 06:42:38 -0700

Bim dia comunidade shell. A umas duas semanas estudando nosso querido shell, me deparo com uma excelente ferramenta, o yad. Um ferramenta "melhorada" do faamoso Zenity, no entanto estou com dúvidas no aacesso a manuais. Júlio, como ja tens experiencia nessa ferramenta, poderia nos pasdsar informacões onde possamos encontrar um bom manual? Creio que meus colegas devem ter o mesmo questionaameno.

Agradeço desda ja. Abraços!

Guilherme Rian
Aanalista de Sistemas

Enviado do Yahoo Mail no Android