Re: [shell-script] [ History ] - Não funciona no shell

From: Paulo Bettega
Subject: Re: [shell-script] [ History ] - Não funciona no shell
Date: Sat, 20 Sep 2014 00:08:56 -0300

Olá Gustavo, esse comando history -c parece que limpa apenas a pesquisa
do histórico no terminal em que vc roda o comando, mas não zera o arquivo.
Abrindo outro terminal a pesquisa é normal, o histórico aparece.

Fiz o seguinte teste, não deletei o .bash_history, só zerei o arquivo.
$ > ~/.bash_history
depois logout e login (sem reboot), e o arquivo realmente foi zerado,
só ficou o "exit".
Infelizmente agora não posso testar reiniciando.
Abraços Paulo Bettega