Re: Ajuda com script awk

From: roberto . castrorj
Subject: Re: Ajuda com script awk
Date: 20 Sep 2014 09:32:42 -0700

Obrigado pela luz amigo, não conhecia substring como disse estou caminhando ainda e infelizmente não tenho condições financeiras para comprar um livro do Julio e muito menos um curso então tem q meter a cara estudando e quando possível contar com a ajuda de quem entende.

Gostaria de ressaltar que em momento algum tive a intenção de ter o script feito por alguém e sim exatamente o que você me respondeu orientando que comando me ajudariam. Infelizmente hoje não tenho como estudar mais pois trabalhei a madrugada inteira e preciso dormir...porem amanha posto o q consegui com a ajuda.

Grato a todos, Abracos