Re: Tentando imprimir o conteúdo de um vetor, cujo nome tem uma variáve

From: andelnyr
Subject: Re: Tentando imprimir o conteúdo de um vetor, cujo nome tem uma variável.
Date: 18 May 2015 04:02:44 -0700

Marcos

Eu omiti uma informação, por falha. O relatório tem umas 70 linhas e para fazer o script funcionar,  a atribuição direta dos vetores foi a minha primeira opção. Depois de pronto pensei que dar uma melhorada no código - só esbarrei com essa dificuldade: como me referenciar a um vetor cujo nome é formado por variáveis?