Re: [Bulk] [shell-script] Enviar Ctrl+y via shell

From: Cyolfi Cyro
Subject: Re: [Bulk] [shell-script] Enviar Ctrl+y via shell
Date: Wed, 3 Jun 2015 14:06:06 -0300

Acabei de resolver o problema, mas irei testar a sua sugestão Sidney, vi que o comando autoexpect funcina como um "gravador" e através disso digitei o Ctrl+Y e peguei a string.

Grato,

Cyro Ciolfi
Divisão de Suporte Computacional - CTI Renato Archer
Professor - Metrocamp

Tente isso e veja se resolve o seu problema:

expect {
timeout {
exit 1
}
"*$*" {send "\x19\r"}
}

PS: Se você estiver logando como root na máquina, troque a linha[1] pela linha[2]

[1] "*$*" {send "\x19\r"}
[2] "*#*" {send "\x19\r"}

http://www.politicos.org.br

Senhores,

já fiz diversas pesquisas e nenhuma resultou em nada que funcionasse.

Problema: Faço ssh em um equipamento que em seguida pede que eu digte Ctrl+Y para continuar, estou usando expect para o processo, so que não consigo achar um jeito de mandar Ctrl+Y.

Vocês tem alguma idéia de como mandar Ctrl+Y via script?

Grato por qualquer ajuda.