Re: [OFF]Doação de Livros Usados

From: cgi_bash
Subject: Re: [OFF]Doação de Livros Usados
Date: 29 Dec 2015 11:15:49 -0800

Rodrigo,

Como Julio Neves vive falando quando eu compro uma nova edição do livro dele, porque eu participo de um grupo aqui em Salvador/BA e sempre dou os livros e atualizo minha mini biblioteca pessoal ... se quiser eu encaminho para o Cata Livros os livros que você tem, veja o custo para o CEP 41.350-275 que eu deposito em sua conta e você manda para eu entregar ....

Este grupo tem uma biblioteca itinerante que vai nas escolas dos bairros aqui, e quando o aluno tem interesse em algum assunto ele pode pegar o livro para estudar e o tempo que ele pode ficar com o livro é baseado na média dele ...

Aluno com média geral de 7.0 pode ficar com o livro por sete semanas. por exemplo e só paga uma taxa simbolica após este período.

Meu ZAP 7196695599 continuamos a tratar pelo ZAP para não poluir a lista.