Re: [shell-script] Re: Array no sh (Bourne Shell) e outra dúvida.

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Array no sh (Bourne Shell) e outra dúvida.
Date: Fri, 1 Jul 2016 09:25:08 -0300

só dando uma reforçada no que meu amigo Itamar respondeu: já que vc está no UNIX, pq não usar o ksh que tb trata vetores?

Abcs,
Julio
@juliobash

róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
São Paulo 4Linux 25
-29/07
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.