Re: [shell-script] Variavel $1

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Variavel $1
Date: Wed, 22 Mar 2017 11:05:18 -0300

Fala Alyson,
por isso vc chegou na página 280 em uma semana... Vc usou atalhos... ;)

Estou te zoando, mas estou sem o livro e não sei em que capítulo fica a página 280, mas desconfio que vc "matou" um capítulo inteiro, onde fala só de passagens de parâmetros e do xargs (que é um cmd que passa parâmetros).

Como disse um taxista que peguei (com todo respeito) na semana passada: dá uma "marcha ré pra trás" e dá uma estudada no, se não me engano, capítulo 3, que vc vai aprender tudo sobre passagens de parâmetros.

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por
um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico