Pegar dados de Formulario

From: Ernander (Nander)
Subject: Pegar dados de Formulario
Date: Wed, 9 Aug 2017 14:29:02 -0300

Boa tarde pessoALL.

Estou com uma tarefa pra poder fazer e queria fazer em Shell.

Nessa http://www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/encontre-a-caixa.aspx temos como pegar o endereço das Agencias da CAIXA por cidade e estado. Nao so das Agencias mas como correspondentes, lotericas e etc.

Fazer de um a Um eh um Trampo demorado. por isso venho pedir, Humildemente, a ajuda dos senhores. Nao estou conseguindo pegar os dados dos COMBOBOXES para poder fazer um FOR e pegar os dados.

Alguem pode me dar uma LUZ???

Att