Zerar Arquivo

From: Cleiton Alves
Subject: Zerar Arquivo
Date: Tue, 21 Nov 2017 04:41:23 -0200

Prezados bom dia

Tenho uma duvida pertinente, aqui na empresa depois de implementar nas novas politicas de Sox nos servidores , alguns usuários tem reclamado que não consegue mais zerar os arquivos.log com o sinal >

Pergunta que fica como eu poderia liberar isso no sudoers para o usuário ? sei que o comando abaixo faz a mesma coisa , mais gostaria de algo mais simples visto que ele esse comando é mais usado por DBAS,e não por usuários em geral.

truncate -s 0 file.log

Abraços a todos.

​ ​

--