Re: [shell-script] OFF-TOPIC - Transferência de saída de comando para um

From: Andre Lopes da Silva
Subject: Re: [shell-script] OFF-TOPIC - Transferência de saída de comando para um servidor remoto
Date: Thu, 23 Nov 2017 13:35:44 -0200

Não tenho certeza, mas será que o cssh te ajuda? Eu uso ele pra fazer
acesso ssh simultâneo em vários servidores. Ele deixa uma janela aberta
que escreve em todos os terminais ao mesmo tempo, mas também pode se
escolher cada terminal individualmente para caso necessite rodar
comandos em apenas um terminal específico...

Talvez ele só funcione com modo gráfico, por isso não sei se te atende.

Mas para só mandar rodar o comando por terminal ou scripts mesmo,
talvez o pssh seja a solução que você queira.

Em Thu, 23 Nov 2017 12:18:20 -0200

--
Andre Lopes da Silva
Técnico em Informática