Funções {ZZ} [OFF]

From: Terminal Root
Subject: Funções {ZZ} [OFF]
Date: Tue, 28 Nov 2017 15:11:24 +0000

Pessoal! Primeiramente gostaria de informar que não estou buscando em nenhum momento utilizar o grupo pra fazer nenhuma DIVULGAÇÃO (até porque o conteúdo do canal, não é para frequentador desse grupo, que possuem conhecimentos avançadíssimos, e o canal é bem BÁSICO). No entanto, sei que aqui no grupo há muitos desenvolvedores das Funções ZZ.

Tenho um canal que tem procurado contribuir em compartilhar o conhecimento em forma de vídeo, sabendo que muitos assimilam melhor conteúdo via artigos, outros via livros (meu caso, por exemplo), mas outros assimilam melhor assistindo VÍDEO.

Desta forma, venho pedir que os CONTRIBUIDORES  das Funções ZZ (POIS AINDA NÃO OBTIVE ÊXITO EM OUTRAS FORMAS DE COMUNICAÇÃO) deem uma olhada nesse vídeo, que mostra algumas coisas que precisam ser atualizadas nas Funções ZZ, em especial, a instalação.

Depois que eu criei um vídeo com um software similar (bem inferior por sinal) e o motivo também foi explicado no vídeo, muitos o compararam com as Funções ZZ (quem me dera ter esse nível!) e me informaram não estar conseguindo INSTALAR e UTILIZAR as Funções ZZ. Para que fique mais elucidada a informação, vocês podem consultar  o vídeo no seguinte link:

https://www.youtube.com/watch?v=X3CqHA6QD-s

No mais, desculpas e obrigado!

Att,

Marcos Oliveira