Re: [shell-script] Regex - consoantes e vogais

From: kleber vianna
Subject: Re: [shell-script] Regex - consoantes e vogais
Date: Tue, 26 Dec 2017 14:03:19 +0000 (UTC)

Olá pessoal.
Espero que tenham tido um feliz natal.
Demorei a ver meus emails porque, não sei como, peguei uma hepatite "a" no inicio do mês e fiquei internado vários dias. Os médicos disseram que está rolando uma epidemia aqui em sampa. Ainda bem que tive alta a tempo de passar o natal em casa.

Agradeço ao mestre Júlio que elucidou bem a solução e ao Itamar que a completou e a todos os outros que contribuíram. Fiz um "mix" das sugestões.

Abçs,

Kleber