Re: [shell-script] Re: Inserir um TAB depois de outros TABs

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Inserir um TAB depois de outros TABs
Date: Thu, 6 Sep 2018 11:08:22 -0300

Então a resposta que te mandei, serve como uma luva, mas já que vc comentou que tem de estudar melhor a matéria, veja:

As pessoas desta lista estão ganhando 20% de desconto em um curso completo de Shell (que embute gratuitamente um curso de Expressões Regulares de 8 horas) feito por mim e pelo Rubens Queiroz (dicas-l) e que tem meu apoio individual por e-mail, WhatsApp e Telegram. Tem tb 5 aulas, que serão lecionadas em tempo real pela internet, onde todos podem colocar suas duvidas (estas aulas só têm horário de início. O fim são os alunos que decidem).

Abraços,
Julio

» Não tem tempo para fazer um curso presencial?
» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?
» Conheça nosso portal educacional e estude conosco:
»  Treinamento presencial (em 4 sábados) no RJ e BSB
    em http://bit.ly/cursoshelljulioneves

Também damos treinamento em sua empresa
em qualquer cidadecom certificado e nota fiscal.