Curso de imersão em Shell

From: Julio C. Neves
Subject: Curso de imersão em Shell
Date: Tue, 30 Jul 2019 15:37:41 -0300

Aqueles que já me conhecem pelos pitacos que dou nesta lista - e que não sou poucos - sabem que não costumo conjugar verbos na primeira pessoa do singular, mas por ser um caso excepcional (derivado de exceção) vou usar esta conjugação verbal, para dizer a todos que um trabalho muito sério, que venho desenvolvendo com o Rubens Queiroz (do dicas-l) há 2 anos está amadurecendo.

Trata-se que um curso de Shell que foi feito com muita seriedade e tem as principais características:
A importância dessas aulas é tão grande que elas têm hora para começar, mas só terminam quando a última dúvida for entendida.
Cada uma delas será disponibilizada como material do curso para aqueles que não puderam assisti-la;
Como já fiz muitos amigos nesta lista, vou verificar com o Rubens se existe alguma possibilidade de dar um abatimento para os assinantes desta lista (essa ideia só me ocorreu agora e por isso ainda não falei com ele, que é o responsável por esta área).

Eu e o  Rubens gravamos um workshop com 3 videos de apresentação do Linux, Shell e do curso gravado pelo Rubens e um meu (que pode virar 2) com uma apresentação bem diferente de código. Esse workshop será gratuito e começará a ser apresentado no dia 5 de agosto e aqueles que se interessarem em assisti-lo podem se inscrever em https://educacao.dicas-l.com.br/inscricoes. Podem se inscrever sem medo que não iremos encher o teu saco com spams

Já ia me esquecendo de uma coisa importante. Ao final do curso, os melhores alunos ganharão gratuitamente um outro treinamento referente a Shell (YAD, Zenity, Linux Dicas e Truques ou Dialog).

Me desculpo por tomar o tempo de vcs com assuntos de meu interesse, mas como já doei muito do meu tempo para resolver problemas do pessoal da lista e por ser um tema pertinente ao Shell que certamente despertará o interesse de muitos colegas, não creio que eu tenha sido um abuso muito grande. :(

Abraços,
Julio