Re: [shell-script] Futuro desta lista de discussão

From: Fernando Mercês
Date: Mon, 4 Nov 2019 09:56:37 -0300

Olá, Rafael!

Obrigado por disponibilizar este backup. Eu já tinha feito em JSON usando uma das ferramentas que passaram aqui na lista, mas baixei este também pra garantir.

Por hora, tenho a nova lista criada no Google Groups. Só estou esperando o retorno do pessoal da FSF pra ver se poderemos usar a lists.gnu.org ou não. Em caso positivo, criamos uma lista nova lá. Em caso negativo, divulgo aqui a do Google Groups. Em ambos os casos, as mensagens não serão migradas para a nova lista (não vi ferramentas nem no Google Groups nem no Mailman - usado pela FSF - para isso), mas podemos fazer aquele BD com uma WebUI pra galera acessar no futuro, já que temos o backup.

A lista não vai morrer. :)

Abraços!