Re: [shell-script-pt] Paralelizando scripts com xargs

From: Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo
Subject: Re: [shell-script-pt] Paralelizando scripts com xargs
Date: Fri, 26 Jun 2020 15:51:51 -0300

Em qua., 24 de jun. de 2020 às 17:32, Alfredo Casanova
<atcasanova@gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> tava explicando um script meu aqui pra um colega (na verdade, um script dele
> que editei e o tempo de execução saiu de 1m28s pra 9s) e resolvi tentar
> escrever um artigo pra explicar como fazer pra quem já tem algum conhecimento
> de bash. Não sei se ficou muito "informativo" ou acabou ficando confuso,
> portanto peço a crítica de vocês.
>
> Valeu
> O link:
> https://medium.com/@alfredocasanova/paralelizando-scripts-com-xargs-b4a5a6ee4eeb?sk=7d3910712aebc26536d3862d7e3e39ce

> [...]

Parabéns. Eu também gostei do texto. Compreensível, didático e
objetivo. E olha que eu sou um Advogado, não sou da área da Tecnologia
da Informação! Muito grato por compartilhar aquelas informações. Creio
que serão úteis em algum momento.

Cordialmente,

Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil
Usuário GNU + Linux nº 166197
https://linuxcounter.net/cert/166197.png

Impressão digital da chave PGP:
234D 1914 4224 7C53 BD13  6855 2AE0 25C0 08A8 6180