Re: [shell-script-pt] Como fazer enviar especial chars via bash

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: [shell-script-pt] Como fazer enviar especial chars via bash
Date: Thu, 26 Aug 2021 20:53:08 -0300

Nunca usei bitbucket, mas acho que você pode testar essa função:
urlencode()
{
(( $# != 1 )) && return 1
echo -ne "$1" | perl -pe 's/\W/"%".unpack "H*",$&/gei'
echo
}

urlencode

tente usar aspas ao atribuir e chamar a variável tb pra evitar maiores problemas

urlencode "@@bla##"
%40%40bla%23%23

e no comando do git coloca a string que usa a variável entre aspas tb.