Re: [shell-script-pt] Preencher com dois arquivos

From: Eldimar Souza
Subject: Re: [shell-script-pt] Preencher com dois arquivos
Date: Wed, 20 Oct 2021 13:41:24 -0300

Paulo, boa tarde.

   Consegui resolver da seguinte forma:  o nome da task-defition  é quase o mesmo do service-name, mudando apenas 3 letras no começo, ou seja, se o serviço tiver o nome de "enviafile",  o nome da task vai ser qa2enviafile, então minha solução foi:
IFS=$'\n'; for line in $(cat servicos.txt) ;  do aws ecs create-service    --cluster qa2  --service-name "$line"  --task-definition  qa2"$line":1 ou seja, setei via "hardcode" o parâmetro e peguei o restante do $file