Re: [shell-script-pt] Replicar string

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script-pt] Replicar string
Date: Fri, 6 May 2022 16:34:06 -0300

Fala Eldimar,
Este sed deve te ajudar:
$ sed 's/User ID=[^;]*/User ID=qualquercoisa/; s/Password=[^;]*/Password=qualquercoisa/'

Abraços,
Julio
» Aprenda Shell e seja o melhor admin da sua empresa
» Curso no formato presencial ou EAD com aulas ao vivo

Nossos treinamentos te certificarão e podem ser
em sua cidade. Nossa empresa é 100% regulamentada.