libtool

Um Blog para as eleições 2004?

From: Rafael Costa
Subject: Um Blog para as eleições 2004?
Date: Wed, 4 Aug 2004 05:03:35 -0300

Exato, aparentemente o brasileiro não é muito fã de blogs políticos mas há aquela meia dúzia que gosta e por isso resolvi criar o "Eleições 2004" e sei que muitas pessoas gostarão.

Minha idéia é ser isento e comentar o que vem ocorrendo nas eleições municipais, em especial a do Rio de Janeiro, cidade onde resido e voto, logo a que mais procuro material...

VISITEM AGORA: www.eleicoes2004.blogspot.com

Quem quiser me ajudar deixo em aberto o meu email: address@hidden.

Por favor, se tiverem algo a falar sobre as eleições estou aqui.

Abração do seu amigo,
Rafael Costa
(coordenador do Blog Eleições 2004)