libtool

Lula quer fim dos direitos do trabalhador...

From: Leandro Cohen
Subject: Lula quer fim dos direitos do trabalhador...
Date: Wed, 18 Aug 2004 05:33:15 -0300

soh repassando... sinceramente, sinto-me triste por ter votado no lula... eh...

        se arrependimento matasse tava eu durinho...

        e ainda me vem o bittar dizendo q eh amiguinho dele... pqpqpqpqp

O PT E O PC DO B SÓ ESTÃO ESPERANDO PASSAR AS ELEIÇÕES PARA ACABAR COM OS
DIREITOS DOS TRABALHADORES !

        ( VÃO ACABAR COM O FGTS , 13º SALÁRIO , SEGURO DESEMPREGO
        E LICENÇA MATERNIDADE )
VEJA MATÉRIA DA FOLHA DE SÃO PAULO AONDE LULA , SEM QUERER CONFIRMA
        QUE SÓ ESTÁ ESPERANDO PASSAR AS ELEI&ÇÕES PARA ACABAR
        COM A CLT E COM OS DIREITOS TRABALHISTAS <br>
         http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u58116.shtml

Lula quer flexibilização da CLT em 2005
ELIANE CANTANHÊDE
KENNEDY ALENCAR
da Folha de S.Paulo, em Brasília
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, durante jantar anteontem com
jornalistas, a flexibilização das leis trabalhistas, inclusive da multa de 40%
sobre o FGTS, e descartou incisivamente mudar a política econômica: "Plano B é
invenção, não existe".
Lula disse que enviará ao Congresso em 2004 as reformas sindical e do
Judiciário. "A reforma trabalhista só em 2005, porque este ano é um ano
atípico", numa alusão às eleições municipais.
Foi nesse momento que defendeu, sem detalhes, uma reforma trabalhista que
"incentive a geração de empregos". Disse que as partes, trabalhadores,
empresários e governo, devem "ter liberdade" e se dispor a fazer uma
negociação. "Mas, se cada um pensar só em ganhar, paralisa."
Apesar de rejeitar o uso da palavra "flexibilização", disse que poderia ser
revisto o mecanismo que prevê multa de 40% sobre o FGTS (Fundo de Garantia do
Tempo de Serviço) nas demissões e citou o parcelamento do 13º salário.

ESSA REFORMA SERÁ CONDUZIDA PELO MINISTRO DA ARTICULAÇÃO POLÍTICA, ALDO REBELO
(PC DO B)
VAMOS IMPEDIR MAIS UMA FRAUDE ELEITORAL DO PT E DO PC DO B !!
Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis!!