libtool
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

1.200 MODELOS DE DOCUMENTOS COMERCIAIS


From: MODELOS DE DOCUMENTOS
Subject: 1.200 MODELOS DE DOCUMENTOS COMERCIAIS
Date: Wed, 1 Dec 2004 03:57:19 GMT

1.200

DOCUMENTOS COMERCIAIS


 POR APENAS R$ 29,00 - Frete Grátis

O MAIS COMPLETO CD-ROM DE 

MODELOS DE CARTAS E DOCUMENTOS COMERCIAIS !

 

As cartas comerciais, têm grande importância na administração de qualquer empreendimento, pois uma parte significativa das transações mundiais se realiza por esse meio. A carta é o instrumento que faz a conexão entre as empresas.

Resolva definitivamente suas dúvidas
na elaboração de documentos comerciais.

A comunicação entre as empresas é feita principalmente pela linguagem escrita. Há centenas de ocasiões em que é preciso conhecer o procedimento correto, o jargão e o tratamento adequado, de um simples currículo, até cartas de cobrança, propostas, solicitações, pedidos, contratos, distratos, procurações, mensagens de agradecimento ou condolências.

É por isso que o CD 1.200 Documentos Comerciais não pode faltar no seu escritório. Seu conteúdo  está disposto de forma organizada, pronto para ser usado. Os modelos estão em formato "DOC" para ser utilizado com o Word ou outros softwares de edição de textos, apenas sendo necessário substituir os dados do documento pelos dados que você precisar.

 

Se você é um profissional autônomo, uma secretária ou está procurando emprego, 1.200 Documentos Comerciais é um investimento em você e no seu futuro. Você estará sempre preparado para enviar aquela solicitação, fazer uma ata ou qualquer outro documento, com a formalidade que a ocasião exigir.

  Clique aqui e peça o seu agora!

A empresa não sobrevive sem a palavra escrita. É dever de todos investir em  comunicação. Se não investirmos na melhoria dos processos comunicativos, teremos comunicados que não comunicam, informes que não informam, relatórios técnicos perdidos em tecnicismos e cartas capazes de comprometer a própria imagem de eficácia e competência da empresa.

Esta é a mais completa compilação de documentos comerciais que você pode encontrar, com textos de qualidade e organizados de forma lógica para fácil localização.

Clique aqui e veja o que você vai encontrar no CD 1.200 Documentos Comerciais. Você não pode perder esta oportunidade!

CONTEÚDO DO CD

A ENTREGA: SERÁ DE 3 A 5 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, VIA CARTA REGISTRADA – ETC C/ Nº DE OBJETO PARA RASTREIO E ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO NO SITE DOS CORREIOS.  

NOVA FORMA DE ENTREGA: VIA E-MAIL EM ATÉ 24 HORAS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, MAS ESTÁ RECOMENDADO SOMENTE PARA USUÁRIO DE BANDA LARGA. SOLICITE O SEU AGORA!

O FRETE: É GRATÍS PARA TODO O BRASIL.

                                                                       

  WW ADVOGADOS ASSOCIADOS

  Tel/Fax.: (86) 3081-6855/213-7129/213-7623
  Celular..: (86) 8801-5315
  E-mail:
address@hidden

 Para não receber mensagens deste site responda este e-mail.
A exclusão realiza-se a cada 30 horas


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]