help-gnu-radius

[Help-gnu-radius] IAS e Openser

From: Artur Hayne
Subject: [Help-gnu-radius] IAS e Openser
Date: Fri, 26 May 2006 12:02:32 -0300 (ART)

      Olá,

 Meu problema é o seguinte: tenho uma máquina Linux com o openeser, que é um
servidor proxy e registrar SIP de VoIP, e um Windows 2000 server com Banco de
Dados Active Directory e autenticação via IAS utilizando o protocolo radius.
Gostaria que o Openser autenticace os usuários no banco de dados do Windows,
mas a partir do momento que o Openser envia um pedido de autenticação ao
servidor radius, o IAS não responde. "Snifando" a mensagem aparece apenas as
"Requests" do NAS (Openser) ao radius. No arquivo de log do IAS aparece a
mensgem de pacote malformado. O Linux já está configurado como cliente radius.
 O que eu faço?Alguém ja passou por um problema parecido?

 Obirgado.