RES: RES: [shell-script] Apresentacao

From: Julio Cezar Neves - DISB.O
Subject: RES: RES: [shell-script] Apresentacao
Date: Wed, 7 Jun 2000 09:26:01 -0300

        ----- Mensagem original -----
        De:             Hugo Cisneiros [SMTP:address@hidden]
        Enviada em:             quarta-feira, 7 de junho de 2000 00:10
        Para:           address@hidden
        Assunto:                Re: RES: [shell-script] Apresentacao

        On Tue, 06 Jun 2000, you wrote:
        > Eu venho passando por um problema típico dos autores nacionais:
        > Em maio/2000 mandei os originais para a Editora Brasport, q
imediatamente
        > mandou-me o contrato de publicação.
        >
        > Espero q seja publicado em breve...

        Por que nao tentar escrever pela Conectiva? Eles dao o maior apoio
pro pessoal
        que escreve livros relacionados com Linux, se voce relacionasse o
assunto...

        Hugo, minha convivência com o UNIX vem de longa data (desde o
desenv. Do SOX da Cobra, no qual trabalhei) e sempre atuei no suporte a
configurações pesadas (no q se refere à rede e às CPUs). Paradoxalmente, meu
convívio com o LINUX não é muito antigo (+ ou - 2 anos) e por usar outra
distribuição, sequer sabia deste lado bacana da Conectiva.

        Agora com o contrato já assinado com a Brasport, complica.... Quem
sabe em outra oportunidade? De qualquer forma, te agradeço muito pela dica.

        > Ao longo do nosso bate papo, quando surgirem dúvidas, colocarei
seções do
        > livro para avaliação do grupo.

        Legal :)

        Se alguém colocar um tema, pode ser para já.
        []s, Julio

        > Desculpem o tamanho do texto. []s,
        > Julio mailto:address@hidden
<mailto:address@hidden>

        []'s
        Hugo

        Porsche Boxter. You and a friend. Nine dream days from
        Napa Valley to Beverly Hills. Provided by CarsDirect.com.
        Click to enter.
        http://click.egroups.com/1/4882/4/_/_/_/960349327/

        Inscrição:     address@hidden

        Sair da lista: address@hidden