Re: [shell-script] Apresenta��o e sugest�o

From: Marcelo Dantas Júnior
Subject: Re: [shell-script] Apresentação e sugestão

tambem quero criar a pagina. Que tal se alguns de nos criassemos a pagina, e
deixaremos um padrao e quando qualquer um do grupo quiser inserir algo eh so
inserir sem precisar enviar por email, criaremos uma conta e senha default
para aqueles que quiserem contribuir!

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://www.ig.com.br/paginas/assineigmail.html