RES: Curiosidade sobre comando IF " disfarçado"

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: Curiosidade sobre comando IF " disfarçado"
Date: Fri, 23 Jun 2000 15:05:25 -0300

Ok,

Era isso mesmo o desejado. A defesa intransigente dos pontos de vista.

Recém estou me familiarizando com o lado mais sofisticado dos scripts shell,
já que há pouco retornei ao ambinete Unix e antes só fazia o "feijão com
arroz".

Foi bastante esclarecedor o teu ponto de vista em cima das informações que
trouxeste à baila.

Esse debate incentivou a busca de melhor entendimento sobre a execução do
comando "if" no shell.

Foi também muito interessante traçar esse pequeno paralelo entre o C e o
Shell.
Mas... uma alfinetadinha final:
Qual foi mesmo a linguagem utilizada para construir os diversos sabores de
interpretadores Shell ?

Beleza, amigão, inestimáveis agradecimentos. E perdoe-me as ironias.

Rodolfo