Re: [shell-script] RES: Curiosidade sobre comando IF " disfar çado"

From: Clovis Fabricio Costa
Subject: Re: [shell-script] RES: Curiosidade sobre comando IF " disfar çado"
Date: Fri, 23 Jun 2000 23:23:11 -0300

Rodolfo Villanova wrote:
> Ok,
> Era isso mesmo o desejado. A defesa intransigente dos pontos de vista.

Heheheheh...

> Recém estou me familiarizando com o lado mais sofisticado dos scripts shell,
> já que há pouco retornei ao ambinete Unix e antes só fazia o "feijão com
> arroz".
> Foi bastante esclarecedor o teu ponto de vista em cima das informações que
> trouxeste à baila.

Que bom. Pra isso serve listas de "DISCUSSAO". Hehehe

> Esse debate incentivou a busca de melhor entendimento sobre a execução do
> comando "if" no shell.
> Foi também muito interessante traçar esse pequeno paralelo entre o C e o
> Shell.
> Mas... uma alfinetadinha final:
> Qual foi mesmo a linguagem utilizada para construir os diversos sabores de
> interpretadores Shell ?

Ué, C, é claro! Foi (quase) tudo feito em C, que é minha linguagem do
coração! Eu gosto de programar em C! Só que as vezes a gente precisa
escapulir pra outras linguagens não é mesmo?
Dizem até que Deus usou C pra fazer o planeta!

> Beleza, amigão, inestimáveis agradecimentos. E perdoe-me as ironias.
> Rodolfo

Que isso! Tamos ai pra isso mesmo, obrigado a você!
Clovis!