partes do livro na parte de arquivos

From: Jonathan
Subject: partes do livro na parte de arquivos
Date: Thu, 13 Jul 2000 14:42:11 -0300 (EST)

On Thu, 13 Jul 2000, Julio Cezar Neves - DISB.O wrote:

> Obrigado pela educação e pela fineza Eriberto. Quando puder, tentarei ajudar
> aos colegas da lista contribuindo com o pouco que sei sobre Shell.
> []s,
> Julio

Ola'

Que tal alguem colocar as partes do livro que ja foram
enviadas para a lista na area de arquivos?

Assim, caras como eu, que nao viram ainda, ou que chegaram
depois, podem apreciar o trabalho do colega.

Jonathan

Certamente a palavra da cruz e'  loucura para
os que se perdem mas para nos que somos salvos,
poder de Deus.  I Corintios 1:18

   .~.   LINUX Slackware 7.1
   /V\   The
  // \\  "state of the art"