Re: [shell-script] partes do livro na parte de arquivos

From: Diogo Florenzano Avelino
Subject: Re: [shell-script] partes do livro na parte de arquivos
Date: Thu, 13 Jul 2000 17:08:30 -0300

Em 13/07/2000, Jonathan <address@hidden> escreveu:
J> Ola'

J> Que tal alguem colocar as partes do livro que ja foram
J> enviadas para a lista na area de arquivos?

Comecei a fazer isso essa semana..
peguei todos os scripts jah passados a lista, e pegando todos, criando
uma descricao que cada um faz, e separando direitinho...
tambem fiz isso com as partes do livros do julio, e outros documentos
shell script...
Jah criei ateh o diretorio no parte de files da lista no egroups...
estou terminando, em breve estara tudo lah :)

J> Assim, caras como eu, que nao viram ainda, ou que chegaram
J> depois, podem apreciar o trabalho do colega.

[]'s
[SLyDeR]
Diogo Florenzano Avelino <address@hidden>
Linux User: #158015 | ICQ UIN: #4102317